segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um anjo


Ninguém me avisou que os anjos também partiam.

Ninguém me avisou que os anjos deixavam dor, saudade e um sentimento estranho.

Ninguem me disse que virias por pouco tempo, que apenas nos visitarias, dando nos a alegria da tua presença e que depois partirias sem nunca te ouvir-mos falar, sem nunca brincar-mos juntos.

Ninguém me avisou que tu não me olharias quando te visse pela primeira vez, ninguém me avisou que quando te visse tu ja nao poderias corresponder-me.

Deus esqueceu-se de me avisar que nao partilhariamos os Natais, os aniversários... Deus trouxe-te em forma de visita, uma alegria incondicional, mas depois partis-te...deixando apenas um sorriso doce, um sorriso contangiante... Os anjos partem cedo e eu acredito que tenho um anjinho que me guiará no amanhã e num sempre.


Descansa em Paz meu pequeno Grande homem!
22-01-2010 a 13-02-2010

1 comentário:

  1. Ju minha kida fizes-te meus olhos chorar tocas.te bem no fundo de meu coração este sentiumento que descreves faz qualquer um chorar......

    Kida força miga força que tua vida te faça não esquecer mas atenuar a tua dor e de teus primos :(

    Beijos minha kida Adoro.te e tu sabes :)

    ResponderEliminar