quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sogra


São diversos os provérbios sobre sogras, são inúmeras as piadas sobre as mesmas, e a crueldade de algumas.

Agradeço a Deus, a segunda mãe que me enviou, e não a sogra de que todos mal falam!

Uma mulher valente a minha 2ª mãe, é uma mãe explendida, uma pessoa maravilhosa, justa, alegre... são muitos os adjectivos bons que lhe podia atribuir, mas a maior verdade, é o maior sentimento, é filha dela eu sentir-me poder ser!

É sentir o abraço de conforto, a palavra certa no momento exacto...mesmo que a vida nos pregue as suas partidas, sabemos que estas serão apenas lições de vida, das quais riremos mais tarde, as mesma que nos fortaleceram e seremos sempre e cada vez mais pessoas melhores.


A ti 2ª mãe o meu obrigada :) Cmo eu te amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário